 Vocês namoraram uns meses, anos… amavam-se e curtiam-se à bessa, se queriam e nada, nem ninguém podia abalar as estruturas desse amor. Vocês tinham vários planos. Até que um dia, tudo pareceu desmoronar. O namoro acabou, você levou um fora!
Vocês namoraram uns meses, anos… amavam-se e curtiam-se à bessa, se queriam e nada, nem ninguém podia abalar as estruturas desse amor. Vocês tinham vários planos. Até que um dia, tudo pareceu desmoronar. O namoro acabou, você levou um fora! Muita calma nessa hora. Levar um fora dói — afinal, mexe com muitos sentimentos, inclusive com a auto-estima, que fica baixa, e com a sensação de rejeição que acaba com qualquer pessoa mais autoconfiante. Porém, vale saber que dói também dar um fora e, acredite: beleza é o que menos importa quando assunto é pé-na-bunda. Levar um fora é tão horrível quanto dar um. Mas ponha na cabeça que não é motivo para se achar a pior pessoa do mundo, e também não significa de forma alguma que você é feia, chata ou burra. É provavel que os sentimentos de hoje entre vocês não sejam mais suficientes para manter e justificar a relação, e todo o fogo da paixão tenha se apagado.
Chorar, sofrer, lamentar. É normal sentir tudo isso, é até mesmo inevitável. Mas vê lá quanto tempo vai curtir essa fossa, para não se afundar cada vez mais e esquecer que a fila anda.
Siga de acordo com os seus limites. O importante disso tudo é seu bem-estar. Lembre-se quem você deve se amar mais do que qualquer outra pessoa e se dar o merecido valor. Não fique e nem deixe te colocarem em segundo plano. Evite o sofrimento. Levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. A fila anda, mocinha.
Levar um fora, é constrangedor para qualquer menina, mas não chega a ser "humilhante" até porque, você não é única pessoa que levou um fora. O importante é não ficar sofrendo por uma coisa tão boba com esta.
entendeu? 84 beijos ;*
 




