seguir regras ...
Mesmo tendo nascido na terra do axá, a baiana Pitty ralou até se firmar como uma cantora de rock pesado. Com suas tatuagens enormes e suas botonas pesadas, mostrou que ser feminina é muito mais uma questão de atitude. Não é à toa que, em um de seus maiores sucessos, a musica Máscara, lançada logo no começo da carreira, Pitty ja dava a dica: " Seja você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro ..."
A cantora americana Lady Gaga é um exemplo de garota que não se importa muito com a opinião dos outros na hora de compor o seu visual. A estrela pop do momento topa de tudo: pérolas coladas no rosto, óculos gigantes, tatuagens, mistura de cores... A intérprete dos hits Paparazi e Bad Romance não tem o menor problema em chamar atenção!
Mallu Magalhães é outra figurinha que muita gente acha esquisita: ela veste roupas de brechó, curte fazer cara de nerd e assume seu estilinho timido até no palco. Por outro lado, toca trocentos instrumentos, compõe todas as suas musicas e ja conta com uma agenda pra lá de disputada. É bem verdade que não é adorada por 100% das adolescentes brasileiras. Mas quem consegue ser unanimidade? Bom mesmo é fazer o que gosta e ainda ganhar dinheiro com isso ...
Preta Gil, filha do cantor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, é uma "quebradona" oficial de regras. Valoriza sua beleza negra, sabe que nunca terá o corpo da Gisele Bundchen, mas aceita numa boa suas formas e é supersensual. Usa decotes e roupas justas. É namoradeira assumida e não liga para os comentarios sobre seus ficantes. E melhor: da pra ver na cara dela que a garota é feliz!