Palavras ao vento


                
Nunca mais dependerei dos outros, não irei fugir, e nem chorar . .
Desta vez, serei eu quem protegerá meus amigos . .
mesmo que para isso, tenha que arriscar minha própria vida
(Naruto)


"Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Naruto)

Ser ferido gera sentimentos de ódio contra quem o feriu, inevitavelmente. Mas quando ferimos outras pessoas, nós temos que lidar com o ódio deles contra nós, e nossos sentimentos de culpa. Mas saber a sensação de ser ferido é exatamente o que nos faz tentar ser gentis com os outros. É isso que nos faz humanos. (Jiraya)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.



A única diferença entre eu e você é que eu traio o meu ficante, pego o namorado da minha amiga, faço amigos por interesse, roubo do cofre do meu avôzinho.. e sem dizer que os amo antes.

Quando algo que você gosta acabar, ou ir embora , lembre-se! as folhas do outono não caem porque querem , mas sim porque chegou a hora.

“Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá mesmo.” Homer Simpson.

O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles. Harry Potter
Já não sei se é saudade, ou costume de pensar em você.