qmico!

! Culpa do aparelho.
Certo dia, meu pai me pediu para eu comprar papel de presente --'
Ele me deu um real, mas como o papel custa ciquenta centavos e eu estava morrendo de fome #pra variar/ acabei comprando um salgadinho com o dinheiro que sobrou. O meu pai não podia saber, pois ja estava quase na hora do almoço. Então, para não deixar vestigios, eu parei para me olhar no espelho de um carro qualquer para não ver se tinha sujeira no meu aparelho. Quando fui perceber, tinha uma mulher dentro do carro. Para piorar, era a irmã do menino que eu gosto. Ela ficou olhando para mim e rindo. Mico do ano.

! Tiroteio do amor

Era ano-novo e eu e meu vizinho estávamos em frente à minha casa. De repente rolou o maior clima. Faltavam poucos centimetros  para o beijo quando começaram a soltar fogos de artificio. Eu nem lembreei que era réveillon e achei que fosse tiro! Saí correndo pelo campo gritando "É tiro, é tiro". Deitei no chão e fiquei lá até me tocar que eram os fogos. Quando voltei, meu vizinho não estava mais lá!  /foi bem tenso --'


! Mico do Famoso

"Uma vez eu fui ao mercado com o meu empresário. E desci sozinho e ele ficou me esperando. Quando voltei, abri a porta de trás do carro e ja sentei, mas quando olhei pra frente o motorista falou´moço, acho que você entrou no carro errado´. Eu fiquei com muita vergonha e comecei a pedir desculpas. Meu empresário ficou rindo do carro dele, que estava ao lado do carro dele, que estava ao lado carro em que eu entrei!" Luan Santana, cantor